DOI: 10.21826/9786587422169
Susana Cesco, Flávio Limoncic, Vera Lúcia Bogéa Borges
Organizadores
Apresentação
Estação Sericícola de Barbacena (MG): do caminho percorrido ao roteiro de aula de campo como produto final
Dayanne Busato Romano
https://doi.org/10.21826/9786587422169-01
A “Caixa do Samba, Samba que dá História”: quatro sambas enredo de 1988 como recurso didático
Rafael Pereira Guedes
https://doi.org/10.21826/9786587422169-02
Apresentando a dissertação “Mesquita – RJ em foco: a história da Baixada Fluminense e as relações identitárias na educação básica”
Fábio Carneiro Mendonça de Lima
https://doi.org/10.21826/9786587422169-03
Guia histórico de visitação: um olhar sobre a história de Cabo Frio
André Luiz Garrido Barbosa
https://doi.org/10.21826/9786587422169-04
É aula ou é esporte? Pensando o Brasil através das copas de 1950 e 2014
Victor Provenzano
https://doi.org/10.21826/9786587422169-05
O campo de Santana/RJ e seu entorno como um espaço de memória: uma experiência na educação de jovens e adultos e as conexões com o ProfHistória
Cacilda Fontes Cruz
https://doi.org/10.21826/9786587422169-06
SOBRE OS AUTORES