DOI: 10.21826/9786587422169

Susana Cesco, Flávio Limoncic, Vera Lúcia Bogéa Borges


Organizadores

Apresentação


Estação Sericícola de Barbacena (MG): do caminho percorrido ao roteiro de aula de campo como produto final

Dayanne Busato Romano
https://doi.org/10.21826/9786587422169-01

A “Caixa do Samba, Samba que dá História”: quatro sambas enredo de 1988 como recurso didático

Rafael Pereira Guedes
https://doi.org/10.21826/9786587422169-02

Apresentando a dissertação “Mesquita – RJ em foco: a história da Baixada Fluminense e as relações identitárias na educação básica”

Fábio Carneiro Mendonça de Lima
https://doi.org/10.21826/9786587422169-03

Guia histórico de visitação: um olhar sobre a história de Cabo Frio

André Luiz Garrido Barbosa
https://doi.org/10.21826/9786587422169-04

É aula ou é esporte? Pensando o Brasil através das copas de 1950 e 2014

Victor Provenzano
https://doi.org/10.21826/9786587422169-05

O campo de Santana/RJ e seu entorno como um espaço de memória: uma experiência na educação de jovens e adultos e as conexões com o ProfHistória

Cacilda Fontes Cruz
https://doi.org/10.21826/9786587422169-06

SOBRE OS AUTORES